RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Uma jovem de 22 anos morreu ao desabar do cocuruto de um prédio, em Balneário Camboriú, no litoral setentrião de Santa Catarina, na noite deste domingo (8). Caroline Oliveira sofreu uma queda de uma fundura de 25 andares e morreu na hora, de concórdia com o Corpo de Bombeiros.

 

Ainda segundo os bombeiros, o irmão da vítima disse que estava com Caroline no heliponto do prédio para gravar vídeos quando a mana se distraiu e tropeçou.

A Polícia Social de Santa Catarina informou que abriu questionário para apurar o caso, mas que “ao que tudo indica a morte foi eventual”. Testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.

Os bombeiros foram acionados por volta das 22h. O prédio fica na avenida Atlântica, no meio, principal via da cidade turística que fica às margens da praia Meão. A jovem já estava morta quando a equipe de resgate chegou ao sítio.

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú informou que foi chamada para prestar pedestal ao Corpo de Bombeiros, mas que o caso ficou a missão da Polícia Científica para apurar as circunstâncias do acidente.

O prédio é residencial e informações preliminares dos bombeiros indicam que a vítima estava hospedada a passeio em um dos apartamentos.

Caroline trabalhava porquê monitora de ônibus escolar, em Itapema, cidade onde morava, a respeito de 14 km de Balneário Camboriú.

A jovem também era desportista de futebol e futsal amásio, e participava do A.S.8 Futsal Itapema Projeto Social na cidade de Itapema.

O time prestou homenagem à Caroline nas redes sociais: “A partida de um camarada é porquê uma estrela que se apaga. A negrume é intensa, mas as lembranças permanecem”, diz a publicação.

Amigos e familiares fizeram uma campanha nas redes sociais para recolher numerário para custear o sepultamento da jovem. Caroline foi enterrada na tarde desta segunda-feira (9) no Cemitério Municipal de Itapema.

Leia Também: Guarda Civil encontra corpo em caçamba de picape na zona oeste de SP