SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – José Mayer, 75, negou que tenha sido convidado por Aguinaldo Silva para retornar às novelas da Orbe.

 

Mayer afirmou que não foi convidado por Silva para inventar o elenco de “Três Graças”, próxima romance do responsável. “Não recebi nenhum invitação do Aguinaldo, portanto não recusei coisa alguma”, declarou ele em entrevista a Veja.

Ator também destacou que não pretende retornar para a mídia. “Estou fora de circulação há alguns anos e gostei tanto disso que vou continuar assim”.

Colunista noticiou que Mayer teria sido convidado por Aguinaldo Silva para seu próximo folhetim, mas o veterano teria recusado. Silva trabalha atualmente no roteiro de “Três Graças”, que tem previsão de ir ao ar no horário transcendente da Orbe em 2026.

Aguinaldo Silva e José Mayer têm uma longa parceria de sucesso na Orbe. Juntos, os dois trabalharam em “Tieta” (1989), “A Indomada” (1997) e “Senhora do Fado” (2004).

José Mayer deixou a televisão em 2017, em seguida ser culpado de assédio pela figurinista Suellem Tonani. Ele foi longínquo depois das gravações de “A Lei do Paixão” (2016), sua última romance na Orbe, e teve o contrato reincidido. À quadra, o artista admitiu ter “pretérito do ponto” e prometeu mudar.

Leia Também: Gisele pede donativos e é detonada por Tuca Andrada: ” Vá à m****!”