De volta ao Real Madrid depois de tolerar uma lesão na perna esquerda, Vinícius Júnior teve a atuação elogiada pelo jornal espanhol Marca. O brasílico foi titular na partida contra a Atalanta na terça-feira, pela Liga dos Campeões, e foi necessário para a vitória do Real Madrid por 3 a 2. Ele foi o responsável do segundo gol da equipe, empatando a partida quando o time perdia por 2 a 1.

 

Marca definiu Vini Jr. porquê a “psique do Real Madrid”, e afirmou que ele é um jogador que “sempre aparece quando a equipe está em risco”. “Ele não fez o seu melhor jogo, mas na primeira chance que teve ele converteu em gol. Vinícius Júnior, jogador que está a caminho de se tornar uma mito do (Real) Madrid”, concluiu o periódico.

O jornal ainda destacou o retorno do trio “BMV”, inicias dos nomes de Bellingham, Mbappé e Vini Jr., já que os três foram os autores dos gols da vitória do Real Madrid. O galicismo abriu o placar aos nove minutos, mas pouco depois deixou o campo lesionado. O inglês foi o responsável do terceiro gol, que deu a vitória ao time.

Outros jornais da Espanha, porquê o Mundo Deportivo e o AS destacaram a atuação de Bellingham, e pouco falaram do brasílico. O AS mencionou a participação de outro brasílico no jogo, Rodrygo, que entrou no jogo no lugar de Mbappé. O jornal afirmou que ele entrou na partida “indiferente porquê a noite” e não foi nem “sombra do que jogou o galicismo”. O AS lembrou que ele voltava de lesão e estava sem ritmo, mas não poupou as críticas.

Leia Também: Botafogo estreia contra o Pachuca no Intercontinental com missão de superar cansaço