Jojo Todynho recua sobre carreira política e desabafa: ‘Não tenho paz’

Jojo Todynho, conhecida por seu estilo fidedigno e declarações polêmicas, voltou a ser intuito de críticas nas redes sociais devido ao escora público ao bolsonarismo. A cantora, que se declara uma vez que uma mulher preta e de direita, chegou a anunciar a intenção de concorrer a um função político nas eleições de 2026, mas recentemente decidiu recuar, afirmando que a teoria surgiu em um momento de impulsividade.

 

“O país está muito dividido. Tudo o que eu falo, as pessoas querem tirar de contexto para encaixar na narrativa delas. Eu penso que já não tenho muita tranquilidade”, declarou Jojo. “Não quero perder o pouco de tranquilidade que eu tenho para renhir por uma país que não vai me valorizar. Parece que eu sou uma foragida da justiça.”

Nas eleições municipais do Rio de Janeiro, Jojo manifestou escora ao candidato Alexandre Ramagem, do PL, em um vídeo gravado ao lado de Michelle Bolsonaro. Depois a repercussão negativa, a cantora anunciou que retiraria de plataformas de streaming a música “Arrasou, Viado”, composta em homenagem à comunidade LGBTQIA+, o que gerou ainda mais controvérsias.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Jojo também desabafou sobre os ataques que vem recebendo. “Fiz mais de 40 registros de ofensas nas redes sociais. Parece que sou atacada por zero. Unicamente por ter a coragem de me posicionar”, afirmou.

As polêmicas em torno de suas declarações e escolhas políticas têm sustentado intensos debates, com divisões tanto entre seus apoiadores quanto entre aqueles que a criticam.