Jogador helênico de 31 anos é encontrado morto na piscina de morada

A Grécia está em choque posteriormente a trágica morte de George Baldock, jogador do Panathinaikos. De entendimento com o portal helênico Sport.24, o desportista foi encontrado morto nesta quarta-feira na piscina de sua morada, em Glyfada. Até o momento, o clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente, mas a Federação Grega de Futebol já lamentou profundamente o ocorrido.

 

Baldock, de 31 anos, havia sido oferecido uma vez que sumido posteriormente buscas incessantes conduzidas por sua esposa e sua mãe. O corpo foi encontrado na noite de quarta-feira, próximo a uma garrafa de bebida alcoólica, justamente no dia do natalício de sua filha, segundo a mesma publicação.

O jogador, que fez segmento da seleção grega nas eliminatórias do Euro 2024, não foi convocado para o recente duplo compromisso da Liga dos Campeões pelo técnico Gustavo Poyet. Baldock havia deixado o Sheffield United, clube pelo qual atuou por sete temporadas, durante o verão pretérito para retornar à Grécia, onde encerrou sua trajetória tragicamente.
 

Tonight we’re shocked and sad to learn George Baldock passed away today. He was 31.

All Hellas Football team wants to address its deepest condolences to his family.

Rest in peace, paiktara! ️ pic.twitter.com/PPLihainwV

— Hellas Football (@HellasFooty) October 9, 2024

Leia Também: Jogador do Remo, Ricardinho, morre aos 22 anos durante tiroteio em Belém