Jogador do Remo, Ricardinho, morre aos 22 anos durante troada em Belém

Em uma tragédia que abalou a comunidade esportiva e sítio, o Clube do Remo lamentou profundamente a morte do jovem desportista Ricardinho, de somente 22 anos, em um troada ocorrido nesta terça-feira (8), no município de Marituba, na Grande Belém, Pará. O clube paraense usou suas redes sociais para prestar homenagem ao jogador, que havia feito sua estreia uma vez que profissional em janeiro de 2023, posteriormente passar pelas categorias de base do time.

 

“É com muita dor que todos no Clube do Remo lamentam profundamente a perda trágica do desportista Ricardinho. Ele foi um jovem talentoso que nos orgulhou no campo e deixou uma marca nos corações de quem o conheceu”, declarou o clube em sua nota solene. “Que Deus conforte o coração da sua família e amigos neste momento tão difícil”, completou.

Segundo informações da polícia Ricardinho, das quais nome completo era Ricardo Emanuel Alcantara Paiva, estava escoltado de seus amigos Flávio e Daivison próximo a um campo de futebol quando um carruagem se aproximou e disparou em diversas direções. O troada resultou na morte dos três jovens, que faleceram no sítio.

Leia Também: Jornal espanhol critica atuações de Vitor Roque: ‘Dá razão do Barcelona’