SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Cinco meses depois Jennifer Lopez entrar com pedido de divórcio de Ben Affleck, enfim o ex-casal assinou a papelada que coloca termo à união. As informações são da revista US Weekly.

 

Conforme a publicação, ambos entraram em consonância e agora deverão dividir o maior patrimônio: uma mansão das quais valor ultrapassa R$ 400 milhões e que foi colocada à venda em Beverly Hills, na Califórnia. O imóvel tem 12 quartos, 24 banheiros e estacionamento para 80 carros.

Affleck ainda terá de restituir alguns investimentos feitos pela ex numa produtora criada e mantida por ele e pelo camarada e ator Matt Damon.

O relacionamento de ambos passou por muitas crises, e notícias apontavam para um retraimento, com recta a casas separadas. Os dois também não eram mais vistos juntos em eventos.

A relação deles é antiga e foi reacesa em 2021, 18 anos depois de terem ficado noivos inicialmente e prorrogado um enlace planejado para setembro de 2003. A primeira separação aconteceu em 2004.

O divórcio foi assinado na segunda-feira (6), de consonância com documentos obtidos pela revista.

Leia Também: José de Abreu põe apartamento em Paris à venda por R$ 5,7 milhões