O ex-chefe da Ferrari, Jean Todt, segue próximo da família de Michael Schumacher e continua a visitá-lo regularmente. Em entrevista ao jornal italiano La Repubblica, Todt revelou que mantém contato frequente com o heptacampeão de Fórmula 1, cuja exigência de saúde segue mantida em sigilo desde seu grave acidente de esqui, ocorrido em dezembro de 2013.
Schumacher, atualmente com 56 anos, não é visto publicamente há mais de uma dez. Sua família tem evitado propalar detalhes sobre seu estado de saúde e restringe as visitas ao ex-piloto. Jean Todt é um dos poucos amigos autorizados a vê-lo.
“A família decidiu não responder a perguntas sobre a exigência de Schumacher, uma escolha que saudação. Vejo-o regularmente, assim porquê à sua família, e com paixão. O vínculo entre nós vai além do trabalho que tivemos no pretérito. Hoje, ele faz secção da minha vida, que está longe da Fórmula 1”, afirmou o ex-dirigente.
Desde o acidente, a família de Schumacher mantém sua recuperação sob extrema privacidade, reforçando a postura de não expor detalhes sobre seu estado galeno.
Leia Também: Curiosidade pública não dá trégua a Michael Schumacher