James Rodríguez deve rescindir com clube espanhol e entra no radar do Boca, diz jornal

Depois de uma passagem frustrante pelo São Paulo, James Rodríguez pode fechar sem fulgor mais uma trajetória por outro clube. O jogador colombiano tem o horizonte incerto no Rayo Vallecano, da Espanha, e pode eclodir no futebol prateado nos próximos dias.

 

James havia sido anunciado pelo clube espanhol no termo de agosto, depois de vestir a camisa do São Paulo. No time europeu, o meia também não conseguiu se firmar. Pelo Rayo Vallecano, foram exclusivamente sete partidas, sem nenhum gol marcado e exclusivamente uma assistência.

A rescisão de contrato com a equipe espanhola não está descartada. De harmonia com o jornal prateado Olé, o Boca Juniors já mira a contratação de James Rodríguez para a atual temporada.

O técnico do Boca, Fernando Gago, prioriza a chegada de um meia canhoto ao clube prateado. Nesse cenário, James Rodríguez entrou no radar do time de Buenos Aires. Segundo o Olé, a provável contratação de James seria uma resposta do Boca, que tem sido tímido na atual janela de transferências.

O periódico ainda destaca que o Boca Juniors poderia oferecer protagonismo para James Rodríguez nas disputas da Despensa Libertadores e do Mundial de Clubes deste ano.

Em meados de novembro, James esteve com a seleção da Colômbia no CT do Boca Juniors. O jogador, inclusive, ganhou uma camisa da equipe argentina e posou para fotos segurando o uniforme. Na idade, Mauricio Serna, dirigente do Boca, disse que seria “um sonho” ter James Rodríguez no time prateado.

Leia Também: João Fonseca dá salto no ranking e fica mais perto do Top 100 antes de estreia em Melbourne