Jamal Lewis antecipa saída e deixa o São Paulo após quatro meses: ‘Desapontado’

Durou exclusivamente quatro meses a passagem do lateral-esquerdo irlandês Jamal Lewis no São Paulo. Contratado para uma posição carente do elenco, o jogador antecipou sua despedida nesta viradela de ano por culpa da urgência de cirurgia no tornozelo. Ele tinha vínculo de empréstimo até junho.

 

Contratado do Newcastle em setembro para período de reparo já que Welington foi vendido ao Southampton, no qual se apresentará agora, o jogador não se adaptou e realizou exclusivamente seis partidas sob o comando de Luis Zubeldía, começando exclusivamente três jogos.

Em suas redes sociais, Jamal Lewis confirmou o adeus e mostrou-se triste por não ter podido corresponder às expectativas. “Estou desapontado por não poder continuar minha jornada com o São Paulo FC na próxima temporada. Tenho um problema que me dá muita dor Quan do jogo há muitos meses, exigindo cirurgia e alguns meses de recuperação”, explicou o lateral.

“Lamento não ter conseguido mostrar minha gratidão aos fãs para mostrar meu verdadeiro nível em campo. Libido ao Tricolor tudo de melhor no horizonte”, completou sua despedida Jamal Lewis, que foi bastante questionado nas poucas vezes em que esteve em campo.

Agora a direção são-paulina corre na procura por reposição ao lado esquerdo já que ficou carente de laterais no elenco. Além de Jamal Lewis e Welington, Rafinha, destro, mas que quebrava o galho improvisado no setor, também saiu e acertou com o Coritiba. O meia Wellington Rato, que também atua na renque, está em negociações avançadas com o Vitória.

Patryck é a única opção de lateral-esquerdo no grupo. A diretoria sondou Wendell, do Porto, mas as altas cifras dificultam o negócio. Marlon, do Cruzeiro, é outro que interessa. Por enquanto, o grande reforço é o armador Oscar, de volta ao clube posteriormente mais de uma dezena.