SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Jakelyne Oliveira, 31, deixou a UTI, nesta quinta-feira (20), e foi transferida para um quarto privativo.

 

Posteriormente ser encontrada caída no banheiro por seu nubente, o cantor Mariano, a influenciadora foi levada para o hospital. Ela deu ingresso na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última terça-feira (18).

Inicialmente, Jakelyne acreditou que teve um AVC, mas depois recebeu o diagnóstico de que sofreu uma crise de enxaqueca muito potente. “Foi uma crise de enxaqueca muito potente com aura. O córtex dá um sinal de que a enxaqueca vai vir. A minha foi essa questão da visão, comecei a perder uma secção da visão, ficou tudo embaçadinho. Uma vez que nunca tive isso e não preveni, deu essa crise muito potente de enxaqueca, que parecia um AVC”, afirmou posteriormente dar ingresso no hospital.

Já nesta quinta-feira, posteriormente deixar a UTI, a influenciadora se mostrou esperançosa de receber subida. “Me sinto muito melhor, já estamos no apartamento, não estamos mais na UTI, graças ao bom Deus. Dormi muito essa noite, fiquei extremamente sonolenta, não conseguia nem terebrar os olhinhos, por conta da medicação”.

Apesar disso, a prometida de Mariano relatou que ainda sente algumas dores. “nesta quarta-feira (19) minha cabeça estava muito pesada, parecia que tinha uma melancia, não conseguia movimentar recta. Qualquer movimento, minha cabeça voltava a doer”.

Garantindo que crises porquê essa não são rápidas, nem passageiras, ela ainda afirmou: “Estou me sentindo muito, vou esperar o médico vir cá para saber se já posso ir para mansão. Está doendo? Tá. Mas na medicação a gente vai controlando”.