SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – As Forças Armadas de Israel disseram nesta quinta-feira (20) que o corpo entregue pelo grupo terrorista Hamas junto com os cadáveres de Ariel e Kfir Bibas não é o de sua mãe, Shiri Bibas, uma vez que havia dito anteriormente o grupo terrorista Hamas.
De congraçamento com a prelo israelense, especialistas não conseguiram identificar o terceiro corpo, mas informaram que as crianças foram “brutalmente assassinadas” pelos terroristas em novembro de 2023, somente um mês depois de serem sequestrados em 7 de outubro daquele ano durante o ataque que serviu de pavio para o conflito atual. Ariel tinha 4 anos de idade e Kfir, dez meses.
“Essa é uma grave violação [do acordo de cessar-fogo] por segmento dos terroristas do Hamas”, disseram os militares israelenses. “Exigimos que o corpo de Shiri seja devolvido. Compartilhamos o luto da família Bibas nesse momento difícil e faremos todos os esforços para prometer que os reféns estejam de volta o mais rápido verosímil”, afirmaram as Forças Armadas.
Leia Também: Hamas liberta 3 reféns israelenses em nova etapa de cessar-fogo
Leia Também: Bebê de 2 anos dado como morto pelo Hamas está na lista para ser liberto