Nicola Payne, mana de Liam Payne, quebrou o silêncio nesta segunda-feira, 21, e lamentou a morte do ex-integrante dos One Direction. Nicola revelou que soube da tragédia pelas notícias: “Quando vi no meu celular que você tinha partido, fiquei em choque. Queria tanto que fosse peta”, desabafou.
Ela admitiu que passou dias torcendo para que tudo não passasse de um miragem: “Esperava que fosse um erro, que alguém tivesse se confundido. Você era bom demais para oriente mundo, um verdadeiro querubim que vivia para fazer as pessoas felizes. Sua liberalidade tocou todos que tiveram o privilégio de te saber, e a quantidade de pessoas confirmando isso só reforça o que sempre soubemos.”
Nicola mencionou a falta de fotos juntos, um pouco que, segundo ela, era evitado pela família para não colocar Liam em situações desconfortáveis: “Não queríamos que você se sentisse numa sala enxurro de fãs, mas éramos, e sempre seremos, seus maiores admiradores.”
Ela ainda ressaltou o talento e a dedicação do irmão: “Você vivia com o lema de que não valia a pena fazer zero se não fosse rútilo, e você foi rútilo em tudo. Infelizmente, oriente mundo pode ser cruel e rápido para julgar alguém com base em poucos segundos de vídeo, porquê se isso os tornasse capazes de te saber. Nós te conhecíamos, te amávamos.”
Por termo, Nicola expressou seu libido de que Liam tenha encontrado silêncio: “Espero que, finalmente, você tenha encontrado a silêncio aí em cima e continue cuidando de nós, porquê sempre fez. Vamos prometer que Bear saiba quem você era e o quanto o amava, essa é a nossa promessa.
Liam Payne faleceu na semana passada em seguida desabar do terceiro marchar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
Leia Também: Polícia argentina investiga venda de drogas a Liam Payne antes da morte
Leia Também: Exame toxicológico de Liam Payne revela drogas no organismo do cantor
Leia Também: Corpo de Liam Payne deverá permanecer na Argentina “entre 10 a 15 dias”
Leia Também: Liam Payne passou ‘últimas’ noites fazendo doações a instituições