SALVADOR, BA (UOL/FOLHAPRESS) – Tiago Toguro, 34, desabafou na madrugada desta quinta (26) sobre o temor de permanecer no hospital devido ao traumatismo que sofreu com a morte da mãe.

 

O influenciador segue internado em seguida sentir dores nos testículos e fez o desabafo sobre seu quadro de saúde. “Na calada da madrugada no hospital. Essa é a hora que os monstros vêm guerrear. Madrugada de hospital não é lítico. Minha mãe ficou cinquenta e três dias internada na UTI e faleceu no hospital.”

Toguro relatou o período que ficou com a mãe no hospital. “Eu passei várias e várias madrugadas…E na calada da madrugada que os monstros vêm guerrear. Estou cá ainda fazendo exames, tomando medicação, não é uma paragem simples. A gente tem que concluir com essa bactéria, com essa infecção.”

Ele ainda não que está em tratamento, mas que não queria permanecer no hospital. “Estou tomando remédio e tem que permanecer o tempo todo sendo visto. Às vezes acontecem coisas na nossa vida para aprender e refletir. Não é fácil permanecer no hospital, não quero estar cá, não quis estar cá e não vou permanecer cá. Vou dormir no hospital, espero pactuar melhor.”

Na manhã desta quinta-feira (26), ele lamentou a internação. “Preciso melhorar, não quero passar a viradela do ano em uma leito”.

No início da madrugada da última terça (24), logo em seguida cumprimentar familiares pelo Natal, o influencer usou as redes para avisar que estava sentindo fortes dores. “Está me dando calafrio. Tive um problema ano pretérito e voltou a doer. Quem me acompanha, sabe o que passei em Londres. Estou com o mesmo problema, começou a doer agora pela tarde, vou para o hospital se não melhorar. Estou me tremendo inteiro, estava entusiasmado para manducar a ceia, para tomar uma, permanecer feliz. Vim direto para leito, estava contando os minutos para dar meia-noite, abraçar a galera e vir para cá. Estou zoado. Tomara Deus que eu acorde muito. Feliz Natal a todos”, disse no Instagram Stories.

Na sequência, ele postou uma foto no hospital e disse que não aguentou permanecer em morada. Médicos realizaram exames de sangue, urina e ultrassom, além de injetar medicamentos na veia o influenciador.” Não ia vir ao hospital, decidi vir porque a dor estava intensa… Corro risco de permanecer internado na UTI. UTI é embaçado”.

“Poxa, acordei muito, comprei presentes para amigos e família. Só queria ter pretérito um Natal lítico, mas no meio da ceia começou a dor suprema, dor pesada. Iria vir no hospital só amanhã, só que a dor ficou pesada. Valorizem a saúde, você sabe o quanto ela vale quando você não tem”, disse Toguro.

Em vídeo publicado no feed, ele explicou que a dor acomete o testículo, o qual tem risco de torção. “Em pleno Natal, sou uma pessoa que odeia hospital, passei 50 dias vendo minha mãe no UTI. Se estou no hospital, a paragem é séria. Mais uma vez, estou com dor no testículo, risco de torção, tem que operar na hora se não perco meu testículo. Doendo demais”.

Na sequência, a equipe do influenciador atualizou a exigência de Toguro e publicou uma foto na qual ele aparece sedado na UTI. O problema ao qual Toguro se refere foi uma internação pela qual ele passou em 2023 em seguida contrair uma infecção bacteriana enquanto viajava por Londres, na Inglaterra.

Leia Também: Internado na UTI, saiba quem é Toguro, influencer indiciado por homicídio