RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Internado em São Paulo, Gusttavo Lima, 35, tem previsão de receber subida nas próximas 48 horas, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira.

 

Expedido afirma que o cantor sertanejo apresenta um quadro inabalável e tem a previsão de receber subida até quarta-feira (25). “O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Vila Novidade Star, da Rede D’Or, desde o dia 21/12, em decorrência de um quadro de dor abdominal. O paciente apresenta-se clinicamente inabalável, com bom estado universal, e há previsão de subida hospitalar nas próximas 48 horas. O caso está sendo escoltado pela equipe coordenada pela Profa. Dra. Ludhmila Hajjar”.

O sertanejo sentiu um desconforto gastrointestinal no sábado (21) e precisou ser internado. Devido ao problema de saúde, cancelou o show que faria no festival Villa Mix, em São Paulo. Até o momento, não foi revelado o que desencadeou o problema de saúde do artista.

Segundo o colunista do UOL Lucas Pasin, Gusttavo está escoltado da esposa, Andressa Suita. Ela estava em Miami, nos Estados Unidos, e retornou ontem ao Brasil para permanecer ao lado do cantor.

Leia Também: Gusttavo Lima permanece internado e sem previsão de alta, diz assessoria