Integrantes da Máfia Azul são presos por agredirem torcedora do Atlético-MG

BEATRIZ CESARINI
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Cinco homens e sete mulheres, integrantes da uniformizada Máfia Azul, foram presos na tarde do sábado (9) em seguida agredirem uma torcedora do Atlético-MG. A jovem de 26 anos foi surpreendida pelo grupo no bairro Santa Margarida, em Belo Horizonte.

 

Uma jovem de 26 anos caminhava pelas ruas de Belo Horizonte vestindo um casado da Galoucura -organizada do Atlético-MG, quando foi surpreendida por um grupo da torcida uniformizada do Cruzeiro, a Máfia Azul.
Ela foi agredida e teve seu casaco roubado. As 12 pessoas envolvidas no ataque foram presas, sendo cinco homens e sete mulheres, segundo informações da Polícia Social de Minas Gerais.

Acerca do traje ocorrido na tarde de ontem (9/11), no bairro Santa Margarida, em BH, a Polícia Social de Minas Gerais (PCMG) informa que 12 envolvidos, sendo cinco homens e sete mulheres, foram conduzidos e ouvidos por meio da Meão Estadual de Plantão Do dedo. Na ocasião, a poder policial ratificou a prisão em flagrante delito de duas mulheres, de 21 e 24 anos, que seguem à disposição da Justiça. Os demais, em seguida os procedimentos, foram liberados. A PCMG esclarece que a investigação prossegue para completa elucidação do caso.

Posteriormente roubarem o casaco da jovem, um grupo de mulheres da Máfia Azul publicou uma foto nas redes sociais exibindo o item.

O caso acontece duas semanas em seguida a emboscada da Mancha Virente a torcedores do Cruzeiro em Mairiporã. Um integrante da Máfia Azul morreu e um varão foi recluso. A Polícia Social de São Paulo segue em procura dos envolvidos nas agressões, sendo um deles o presidente da uniformizada do Palmeiras, Jorge Luis Sampaio.

Leia Também: Neymar faz chamada de vídeo parabenizando Sub-17 do Santos campeão paulista