SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Dalyce Curry foi morta pelos incêndios florestais que vem atingindo Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 95 anos. Ela é uma da 24 vítimas da vaga de incêndio que tem se alastrado pela região e seu corpo foi encontrado carbonizado em sua moradia, na cidade de Altadena.

 

A informação foi confirmada por sua neta, Dalyce Kelley, em uma publicação em seu Facebook. “Há muro de uma hora o legista confirmou que os sobras dela foram mesmo encontrados em sua propriedade. Tivemos uma ótima jornada. Ela impactou a minha vida de várias formas. Uma perda devastadora”, escreveu ela na postagem.

Kelley vinha publicando vídeos da procura por sua avô em seu perfil no Instagram, um dos vídeos publicados revela os sobras da moradia da artista, entre os quais é verosímil notabilizar alguns poucos móveis.

Dalyce Curry atuou em filmes porquê “Os Dez Mandamentos”, clássico do diretor Cecil B. DeMille, no filme “Blues Brothers” e na comédia músico de John Landis, “Os Irmãos Faceta-de-Pau”.

O incêndio vem se espalhando pela região e já provocou destruições e a evacuação de mais de 90 milénio pessoas.

Leia Também: Beyoncé adia anúncio de novo trabalho por conta dos incêndios em Los Angeles