Hulk revela dica interna para fazer gol que levou Atlético-MG à final

EDER TRASKINI
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Herói do Atlético-MG na classificação para a Despensa do Brasil, o atacante Hulk revelou e agradeceu o trabalho dos scouts. Segundo ele, o golaço marcado que deu o empate contra o Vasco teve participação fundamental dos profissionais.

 

“Muito feliz. Agradecer aos meus scouts que fazem um trabalho sensacional. Falaram que hoje a chance de fazer gol hoje seria no quina recta supino do goleiro ou no quina esquerdo cruzado no pavimento. Primeira oportunidade que tive para desancar no quina recta no supino eu fui feliz. Isso mostra que o trabalho é muito feito. Muito feliz de chegar a mais uma final com essa camisa. Agora temos mais um grande contendor pela frente e vamos buscar mais uma final na Despensa Libertadores”, disse Hulk, em entrevista ao Sportv

O atacante passou o jogo inteiro muito marcado e quase não apareceu. Quando teve espaço, ele acertou o chuto que resolveu a partida.

“Jogo pegado, não tínhamos muito espaço, não deixavam a gente dominar e virar, empurrava e faziam a falta. Dificultaram nosso estilo que é ir para o 1-2. Me posicionei para dominar a esfera e fui feliz na finalização. Time do Vasco vem fazendo grande Despensa do Brasil e é difícil ser suplantado em morada, torcida maravilhosa que apoiou até o final.”