Dois funcionários da recolha de lixo norte-americanos estão sendo considerados heróis depois de terem salvo uma criança de 10 anos, que havia sido raptada.
Jalisa Lasalle tinha desaparecido de casa no domingo, entre a uma e as duas horas da madrugada. A polícia temia que a criança pudesse estar em perigo depois de a de terem visto entrar num carro, um Nissan Altima.
Dion Merrick e Brandon Antoine contaram que estavam fazendo a recolha do lixo quando viram um carro sozinho, no meio de um campo, e tiveram a certeza de que algo não estava bem.
Os dois decidiram bloquear o carro com a sua viatura do lixo e alertaram as autoridades. Michael Sereal, de 33 anos, foi detido.O homem seria conhecido de um dos familiares da menina.
O suspeito está detido na Iberia Parish Jail, sob a acusação de rapto agravado de uma criança e o seu nome consta agora numa lista de agressores sexuais, noticia a ABC News.
A imagem dos dois ‘heróis’ foi compartilhada pela sua empresa de trabalho, que decidiu enaltecer a coragem dos seus funcionários e afirmar que é um orgulho trabalhar com pessoas assim.
Notícias ao Minuto Brasil – Mundo