O momento emocionante em que um varão se reencontra com o seu cão, Oreo, no volta a moradia, depois os incêndios em Los Angeles, foi registrado e compartilhado nas redes sociais. As imagens já viralizaram!

 

O protagonista das cenas, Casey Colvin, viu a sua moradia flagrar no Bairro de Palisades, um dos mais afetados pelos incêndios que estão devastando esta região da Califórnia.

Cinco dias depois de ter sido obrigado a despovoar a sua moradia – assim porquê milhares de pessoas -, Casey Colvin voltou ao lugar e descobriu o seu cão, que correu para os braços dele.

Os incêndios deflagraram há mais de uma semana e, para já, há registo de 24 vítimas, das quais 16 morreram no incêndio de Eaton e oito no incêndio de Palisades.

Dos fogos que deflagraram, o de Palisades é o mais grave. No sábado, o incêndio estava contido em unicamente 11%. Prevê-se que as condições meteorológicas se agravem entre esta segunda e quarta-feira, dificultando o trabalho dos profissionais.

O incêndio já queimou mais de 5.700 hectares, destruiu pelo menos 7.000 estruturas e forçou a retirada de mais de 150.000 pessoas.

A culpa dos incêndios ainda é desconhecida, e o xerife do condado de Los Angeles, Robert Luna, disse no sábado que todas as possibilidades estão a ser consideradas.

Veja o vídeo na galeria supra.

Leia Também: Família pressiona polícia para reabrir caso de brasileira morta na Holanda