José Roberto Muniz, um varão de 60 anos, surpreendeu seus 160 convidados em Poços de Caldas, Minas Gerais, ao se matrimoniar consigo mesmo durante a sarau de seu natalício, na última segunda-feira. A teoria surgiu depois uma experiência divertida no carnaval, quando, em fevereiro, ele se vestiu de prometida e “carregou” o nubente.
“Decidi aproveitar a ocasião e fiz um matrimónio comigo mesmo, uma forma de me valorizar, me reconhecer e festejar a vida”, disse José Roberto ao G1.
Mal o empresário entrou na sarau, os convidados perceberam que não estavam em uma celebração generalidade. Ele foi escoltado por sua mãe, seguida de sua mana, que carregava uma foto do pai. Enquanto amigos e até seus cães desfilavam, José Roberto colocou o traje de carnaval novamente e voltou para o salão.
“Preparei tudo com muito zelo, e simples, a teoria era matrimoniar comigo mesmo. Muito casado sou eu. A vida é para ser celebrada. Precisamos comemorar, porque tudo é passageiro. Cada vez mais percebemos que o tempo passa rápido, e as melhores lembranças são esses momentos bons”, disse ele, refletindo sobre o momento próprio.
Ou por outra, durante a sarau, José Roberto pediu doações de víveres essenciais e rações para cães, que serão entregues a instituições de filantropia.
Veja a sarau na galeria supra.
Leia Também: Mulher morre após usar gotas para emagrecer; família suspeita dos efeitos