BELO HORIZONTE, MG (FOLHAPRESS) – Um varão de 42 anos invadiu uma quadra de futebol e agrediu com um pontapé uma moçoilo de 10 anos no último sábado (15) no município de Piraúba, na Zona da Mata de Minas Gerais.
Imagens de câmera de segurança do lugar encaminhadas pelos pais da moçoilo à Folha mostram que o varão, posteriormente entrar na quadra, acertou um pontapé na moçoilo, que caiu no soalho.
Ele logo foi contido por outros adultos que estavam no lugar. O menino não precisou de atendimento médico.
De conformidade com o boletim de ocorrência, os pais foram com a moçoilo até a delegacia e apresentaram as imagens gravadas no lugar. Os policiais contataram o suspeito, que relatou que entrou no campo posteriormente a moçoilo ter atingido uma moça com um pontapé.
Ele disse que nesse momento teria ouvido um grito de “alguém entra” e que não sabe o que ocorreu posteriormente ter acessado o gramado, exclusivamente que teria “trombado” com uma das crianças e deixado o lugar em seguida.
Os policiais conduziram o suspeito à delegacia, onde ele foi ouvido e liberado. Ele não retornou às tentativas de contato da Folha.
Os pais da moçoilo negaram à reportagem que houvesse uma moça no lugar, afirmaram que o rebento não agrediu ninguém e dizem não entender o que teria motivado a ação do varão.
Eles também afirmam ter entrado com um processo contra o varão na superfície cível.
Procurada, a Polícia Social disse que realizou diligências preliminares, ouviu o suspeito da agressão e outros envolvidos, e que as investigações prosseguem.
Leia Também: Menino de 2 anos morre após ser esquecido dentro de carro em Goiás