Em Blumenau, Santa Catarina, um varão de 31 anos e sua filha de 14 foram responsáveis pelo assalto a um motorista de aplicativo na madrugada de sábado, dia 26. O transgressão foi registrado pela câmera de segurança do veículo e ocorreu enquanto pai e filha ameaçavam o motorista.
De combinação com informações da NSC, o bandido, armado com uma revólver, apontou a arma para o motorista e exigiu obediência. Durante o assalto, ele declarou: “Vou falar muito imperturbado contigo, mano. Para o sege e bota as duas mãos no volante. Se tirar a mão do volante, eu te estouro”, conforme registrado pela câmera do veículo.
A filha, menor de idade, revistou o motorista e anotou as senhas do celular, agindo sob a orientação do pai. Depois várias ameaças, o motorista foi liberado, e os assaltantes fugiram com o sege.
A polícia foi acionada imediatamente, e, em tapume de duas horas, o veículo foi renovado e devolvido ao proprietário. Os suspeitos foram localizados por volta das 5h da manhã, resultando na prisão do varão.
Leia Também: Casal de idosos é encontrado morto e amarrado no Rio de Janeiro