Um homem foi condenado a 14 anos e seis meses de prisão por abusar sexualmente de sua cunhada, que possui deficiência mental, ao longo de sete anos na província de Almería, na Espanha. Os abusos começaram quando a jovem tinha 14 anos, em outubro de 2014, e continuaram até outubro de 2021.
O agressor realizava os abusos quando estava sozinho com a vítima, seja na casa dos sogros em Almería, na residência onde a jovem estudava na província de Granada ou em sua própria residência, de acordo com informações da agência EFE.
Segundo relatos, o agressor abusava da cunhada duas a três vezes por semana, ameaçando-a e utilizando força física para mantê-la em silêncio, dizendo que ela ficaria sozinha se contasse à família ou amigos.
Além da pena de prisão, que totaliza 14 anos e seis meses, o agressor foi proibido de exercer qualquer profissão que envolva contato com menores por 25 anos. Ele também deve manter uma distância de 500 metros da vítima por 20 anos e será monitorado por 10 anos após o cumprimento da pena. Além disso, ele deve pagar uma indenização de 20 mil euros (cerca de R$ 100 mil) por danos morais.
Leia Também: Cinco mortos, incluindo uma criança, após colisão entre aviões no México