Um homem foi acusado de homicídio, na Austrália, depois de ter supostamente usado uma serra elétrica para amputar a perna de um homem de 66 anos como parte de “um acordo” entre os dois.
O acusado e a vítima teriam ido juntos para um parque no extremo norte de Queensland, onde saíram do carro e se sentaram sob uma árvore, revelou o Independent.
Cerca de vinte minutos depois, por volta das 4h, na madrugada de sábado, o homem de 36 anos usou uma serra circular para cortar a perna do outro homem abaixo do joelho, referem as autoridades.
O jovem teria então deixado a área do Fitzgerald Park a pé, depois de ajudar o outro a voltar para o carro, onde foi descoberto por visitantes do parque pouco depois. Uma testemunha ligou para os serviços de emergência às 4h23, mas o homem de 66 anos morreu pouco depois.
O suspeito foi localizado pela polícia cerca de sete horas depois numa propriedade em Innisfail e foi acusado de homicídio, sendo preso neste domingo.
Em coletiva de imprensa, o detetive Gary Hunter, da polícia de Queensland, referiu que as autoridades creem “que houve um acordo entre as duas pessoas para a amputação da perna. Podemos dizer que este foi um ataque não provocado”.
Notícias ao Minuto Brasil – Mundo