Homem descobre que o pai biológico é o cunhado (após 40 anos)

Uma história surpreendente nos chega de Trento, na Itália, onde uma mulher descobriu, após mais de 60 anos, que seu pai biológico não era o homem que a criou, mas sim o homem que, eventualmente, se tornou seu cunhado.

O caso já tem alguns anos, mas está sendo relatado agora pela edição italiana do Today. A mulher em questão nasceu em 1963, como resultado de um caso extraconjugal de sua mãe, em uma época em que o adultério ainda era considerado crime na Itália (a revogação ocorreu em 1968).

Até completar 40 anos, essa mulher acreditava que seu pai era o homem que a criou, assim como seus irmãos. No entanto, nessa idade, uma de suas irmãs lhe revelou a verdade: seu verdadeiro pai era seu cunhado (marido de outra irmã), algo que ele também não sabia até então.

Quando a verdade veio à tona, a mulher conversou com o cunhado, que finalmente admitiu ter tido relações com a mãe dela quando ainda era solteiro.

Em 2007, o homem concordou em fazer um teste de DNA que confirmou a paternidade. No entanto, o reconhecimento oficial nunca foi formalizado, uma vez que o pai/cunhado da mulher faleceu nesse ínterim.

Leia Também: Para acolher Centrão e ampliar base de apoio, Lula anuncia 38º ministério