Um varão que estava sumido desde 1999 foi finalmente localizado em um hospital de Los Angeles, depois que sua mana reconheceu uma retrato publicada em um item do jornal USA Today. O caso foi divulgado pelo ABC News.

 

Sumido por 25 anos, o varão havia sumido voluntariamente em Doyle, na Califórnia. Durante a primavera deste ano, um item com uma foto dele foi publicado, pedindo ajuda para identificá-lo, já que ele estava internado em um hospital sem documentos.

Na última sexta-feira, a mana entrou em contato com as autoridades posteriormente ver a imagem e perceber que poderia ser seu irmão. A denúncia foi encaminhada ao escritório do xerife do condado de Lassen, que iniciou as investigações.

De consonância com as autoridades, o varão havia sido transferido em julho para outra unidade hospitalar na região de Los Angeles. Um detetive da polícia sítio foi até o novo hospital, onde a identidade do sumido foi confirmada por meio de impressões digitais.

A família foi notificada da invenção, encerrando décadas de incerteza. A mana e os demais parentes receberam a notícia de que o varão da retrato era realmente o irmão que procuravam desde 1999.

Leia Também: Mulher condenada por manter bebê em gaveta até os três anos na Inglaterra