Um varão de 72 anos, identificado porquê norte-americano e que viajava sozinho, desapareceu de um navio da companhia Princess Cruises durante uma viagem entre os Estados Unidos e o México. O desaparecimento ocorreu por volta das 6h50 da manhã desta segunda-feira, antes de o navio atracar em San Francisco, segundo informações da ABC News.
A Princess Cruises informou que tratou o caso porquê um incidente de queda ao mar posteriormente uma estudo detalhada das câmeras de segurança e múltiplas buscas realizadas no interno do navio. Segundo a companhia, “todas as outras possibilidades foram descartadas”.
Uma grande operação de resgate foi iniciada para tentar localizar o passageiro. O desaparecimento gerou comoção entre os demais viajantes, mas até o momento, o varão não foi encontrado.
A viagem, que teve início em 27 de novembro, fazia secção de uma rota geral de cruzeiros entre o México e os Estados Unidos. As autoridades continuam investigando as circunstâncias do desaparecimento, enquanto equipes de procura seguem empenhadas na tentativa de localizar a vítima.
Leia Também: Família cobra aluguel de R$ 1.500 à filha de 18 anos e divide opiniões