Um homem foi denominado como o maior pesadelo dos restaurante de Delft, nos Países Baixos, depois de ter comido em mais de cem restaurantes e ter saído sem pagar a conta.
Segundo conta o Oddity Central, o seu esquema foi descoberto depois de numa dessas tentativas de fuga não ter saído do jeito planejado.
Nesse dia em causa, o homem, de 58 anos, teria começado, no final da refeição, a dizer que se estava se sentindo mal. Alegava que estava sofrendo um derrame cerebral e uma equipe de emergência médica foi chamada ao local.
Os paramédicos consideraram que estava mentindo e recusaram-se a levá-lo ao hospital, momento em que os funcionários pediram-lhe que pagasse a sua conta.
O homem, alegando novamente motivo de doença, pediu para pagar a conta noutro dia, pedido que lhe foi recusado. A polícia foi chamada ao espaço comercial e percebeu que o homem já havia sido denunciado outras vezes pelo mesmo comportamento.
Ao todo, havia 127 denuncias por ter consumido sem pagar em vários estabelecimentos de Delft e de outros municípios vizinhos.
Segundo o Oddity Central, que denomina o homem de ‘pirata da comida’, não é certo se o homem ainda está preso ou se foi obrigado a pagar as dívidas de milhares de euros que tinha contraído.
Sabe-se, porém, que devido as regras de privacidade do país, não foi possível divulgar a sua imagem, pelo que os donos de restaurantes da região terão que estar particularmente atentos se quiserem impedir que o ladrão os engane.
Leia Também: Mulher sobrevive após cair no lixo e ser ‘compactada’ 4 vezes: “Agonia”