SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O cantor sertanejo Gusttavo Lima, 35, segue internado para tratar dores abdominais e não tem previsão de subida.
Lima “está clinicamente seguro e em tratamento, mas neste momento não tem previsão de subida”, diz boletim médico divulgado pela assessoria do artista neste domingo (22). Ele está internado no Hospital Vila Novidade Star, em São Paulo desde o sábado (21).
Sertanejo é escoltado por uma equipe liderada pela médica dos famosos Ludhmila Hajjar.
Mais cedo, a assessoria de Gusttavo confirmou a Splash que ele mantém sua agenda de shows para o final deste ano. Ele tem shows previstos para os dias 28 e 29 de dezembro em cidades do interno de São Paulo. Em 30 de dezembro ele tem show marcado em Fortaleza (CE), e no 31 deverá se apresentar no Réveillon de Aracaju (SE).
Gusttavo Lima cancelou apresentação no Festival VillaMix, que aconteceu no sábado (21), em São Paulo. Ele precisou ser hospitalizado na capital paulista em seguida sentir desconforto gastrointestinal.
Andressa Suita, que estava em Miami, nos Estados Unidos, retornou ao Brasil para permanecer ao lado do marido. A assessoria não informou se ela já está em São Paulo.
Leia Também: Gusttavo Lima é hospitalizado, cancela show no festival Villa Mix e fãs se revoltam