SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo deixaram a maternidade neste sábado (28), em seguida o promanação de Clara.
Graciele disse que a chegada de Clara foi uma “surpresa” porque o promanação do bebê estava previsto para janeiro. “A Clara ia nascer só ano que vem, a data dela era 12 de janeiro, quando eu completaria 40 semanas, mas aconteceram muitas coisas no meio do caminho. Ela escolheu essa data pra percutir o martelo e falar: ‘Eu estou vindo para modificar a vida de vocês, eu estou vindo porque eu tenho uma conexão com o face lá de cima’.”
“Ela nasceu dia 25 de dezembro, dia do Natal. Era uma coisa que eu falava: ‘Não pode nascer no Natal, mas não é porquê a gente quer, é porquê ela quer. É porquê ela escolheu, porquê a pessoa lá em cima escolheu, porque não tem explicação”, disse Graciele Lacerda.
A mulher de Zezé disse ainda que está ausente das redes sociais porque está focada na bebê. “Não tinha porquê surgir, muita coisa acontecendo, foi tudo muito de supetão. Eu estou vivenciando isso tudo com muita vontade, com intensidade. São muitas coisas.”
Graciele descreveu os primeiros dias da bebê porquê “mágicos”. “Eu estou sonhando acordada. Não sei nem o que manifestar para vocês, é incrível. Eu estou aproveitando cada momentinho”, disse. Essa é a primeira filha de Graciele e Zezé.
Leia Também: Atriz canadense é achada morta, e polícia suspeita de vazamento de gás