Goleiro Gustavo acerta rescisão e se despede do Criciúma: ‘Deixo um pedaço de mim’

Agora é solene! O goleiro Gustavo acertou a rescisão com o Criciúma. A permanência do desportista ficou praticamente impossível com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasílico. Ele assinará com o Juventude por duas temporadas. Nas redes sociais, despediu-se.

 

“Hoje, escrevo com o coração referto de gratidão. Posteriormente quatro temporadas vestindo essa camisa tão dulcinéia, chega o momento de expressar adeus ao clube que me acolheu e marcou minha vida de forma rememorável! Foram quatro anos de luta, dedicação e momentos não esquecidos”, iniciou o goleiro.

“Deixo o Criciúma com um profundo orgulho de ter feito secção dessa história e em tranquilidade, com a certeza de que a minha dedicação ao clube e o meu carinho por essa torcida sempre foram genuínos! Muito obrigado por tudo. Deixo um pedaço de mim cá e levo comigo o Criciúma uma vez que secção da minha vida”, completou.

Gustavo tem 31 anos e defendeu o Criciúma nas últimas quatro temporadas. Foram 187 jogos. Ele passou também por Sampaio Corrêa, Novorizontino, Atlético-GO e Vitória, clube que o revelou.

Em contrapartida, o Criciúma já contratou sete reforços para 2025: o goleiro Caíque, o lateral Léo Alaba, o volante Morelli, os meias Juninho, Matheus Trindade e Luiz Henrique, além do atacante Talisson.

O Criciúma fará sua estreia na temporada diante do Concórdia no dia 19 de janeiro, às 16h, no Heriberto Hülse. A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense e pela decisão da Recopa, que terá frente a frente o vencedor estadual contra o vencedor da Despensa Santa Catarina.