MARIA PAULA GIACOMELLI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Há 32 anos, Daniella Perez, filha de Gloria Perez e atriz em subida, foi morta pelo ator Guilherme de Pádua, com quem contracenava em “De Corpo e Espírito”.

 

Neste 2024, a escritora de novelas relembrou a data com tarar ao compartilhar fotos da jovem de 22 anos. “28/12/92. Não, o tempo não ameniza zero…”, escreveu em uma publicação nas redes sociais.

Daniella era casada com o também ator Raul Gazolla, que estranhou a morosidade da esposa depois o término das gravações daquele dia.

O corpo da artista foi encontrado em um sarça na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Guilherme de Pádua foi o responsável pelo assassínio de Daniella. Na trama, ela interpretava Yasmin, que tinha um envolvimento com Bira, motorista de ônibus vivido por ele. Guilherme morreu em 2022, aos 53 anos, de ataque cardíaco.

A polícia chegou até ele por razão de uma testemunha que teria visto o seu sege, com a placa adulterada, na cena do transgressão. Sua logo mulher, Paula Thomaz, que estava prenha, teria ajudado no transgressão.