RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Depois de ter participado do Criança Esperança, na noite desta segunda-feira (7), no Rio, Gil do Vigor embarcou para São Paulo horas depois da festa. Assim que chegou a capital paulista, o ex-BBB contou sobre um episódio que passou na fila de espera para entrar na aeronave. Ele classificou de “ataque”, a chamada de atenção que levou de uma mulher no saguão do aeroporto
Gil contou que cantava baixo trechos do louvor “Todavia Me Alegrarei”, de Sarah Beatriz, que se apresentou no especial da Globo, quando foi repreendido.” Acabei de ser atacado antes de entrar no avião! Eu estava cantando um louvor na fila e até que baixinho e a mulher disse: Não venha cantar dentro do avião feito um maluco”, começou.
O ex-BBB reconheceu que achava que se tratava de uma brincadeira, mas percebeu que não era e ficou completamente sem acreditar na situação. “Esperei que ela falasse que estava brincando, mas não. Gente, o que aconteceu com as pessoas?”. A alegria do outro incomoda tanto assim?”, questionou.
Logo depois da publicação, vários internautas deixaram seus comentários que dividiram opiniões sobre o episódio. Enquanto alguns internautas concordaram com Gil do Vigor sobre o direito de cantar, outros defenderam a posição da mulher, argumentando que cantar em público pode ser desagradável para muitas pessoas.
Leia Também: Zilu Godoi retoma parceria profissional com Marlene Mattos