Gary Neville participou, esta quarta-feira, numa animada conversa com Jamie Carragher, no meato de YouTube ‘The Overlap US‘, onde recordou o dia em que foi ignorado por Cristiano Ronaldo, em plena transmissão televisiva.
O ex-jogador inglês relembrava o encontro entre o seu Manchester United e o West Ham, em 2022, à orla do gramado de Old Trafford, quando Cristiano Ronaldo cumprimentou todos os presentes… menos ele. Agora, o ex-atleta fez questão de realçar que a relação entre eles nunca foi das melhores.
“Para ser sincero, nunca falei com ele antes disso, durante oito ou nove anos. Eu não era camarada de Cristiano Ronaldo quando jogávamos no clube. Ele era um óptimo companheiro de equipe e um jogador privativo”, afirmou.
“Ele ajudou muito o Manchester United no pretérito, e acredito que o clube também foi muito importante para ele, assim uma vez que os jogadores mais experientes que estavam ao seu volta, no sentido de princípios. Foi por isso que fiquei desapontado com ele pela forma uma vez que saiu”, continuou.
“Tenho certeza de que ele ficou incrivelmente goro com o nível dos jogadores e do futebol que encontrou, porque tem padrões altíssimos. Eu entendo o lado dele, mas eu teria lidado com as coisas de outra forma”, concluiu.
Leia Também: Qual será o próximo destino de Neymar?