SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um juvenil de 14 anos morreu na última quinta-feira (13) posteriormente permanecer uma semana hospitalizado no interno da Bahia. Antes de morrer, ele contou que havia injetado no corpo o teor de uma mariposa amassada.

 

Jovem pode ter injetado o material no próprio corpo posteriormente duelo na internet, indicam investigações. O caso ocorreu em Planalto (BA). Posteriormente permanecer hospitalizado na cidade, Davi Nunes Moreira, 14, foi transferido ao Hospital Universal de Vitória da Conquista (BA), onde faleceu.

Juvenil morreu em decorrência de uma infecção generalizada. “Os laudos periciais irão esclarecer a motivo da morte”, diz a Polícia Social por meio de nota enviada ao UOL. O corpo de Davi foi enterrado nesta sexta-feira (14).

Família encontrou seringa na leito do menino, escondida embaixo do travesseiro. Ainda segundo a família, Davi passou a mancar posteriormente o incidente e vomitou antes de ser hospitalizado. Ele teria dito que injetou o teor de uma mariposa amassada no próprio corpo antes de ser internado.