SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O funeral do cantor Liam Payne, que aconteceu nesta última quarta-feira (20), movimentou doações para ajudar crianças com cancro.
Mais de um mês posteriormente a morte do artista, o funeral que aconteceu em Amersham, na Inglaterra, motivou inúmeras doações. Aqueles que estiveram presente no sítio se inspiraram na nobreza do cantor para recolher fundos em seu nome.
Durante a cerimônia de despedida, foi anunciado que o verba será revertido para a construção de um novo Núcleo de Cancro Infantil no Great Ormond Street Hospital, em Londres. “Leste novo prédio incrível ajudará a dar às crianças gravemente doentes uma puerícia mais completa, divertida e longa”, divulgaram em um texto.
Ainda que abalados com a despedida de Liam Payne, a família do cantor demonstrou orgulho ao saber que ele ainda segue ajudando pessoas. “Grandes quantias de verba foram doadas ontem em nome de Liam, e isso ajudará muitas crianças”, afirmaram.
Liam Payne morreu no dia 16 de outubro, aos 31 anos, posteriormente tombar da sacada do terceiro caminhar do Hotel CasaSur em Buenos Aires, na Argentina. Desde logo, três pessoas foram detidas, acusadas de ter envolvimento com a morte do cantor.
Leia Também: Famosos que sobreviveram a experiências de quase morte