Rumer Willis fez comentários raros sobre o estado de saúde de seu pai, o ator Bruce Willis, que foi diagnosticado com demência frontotemporal. Durante uma participação no programa britânico Loose Women, a filha de Bruce e Demi Moore afirmou que o pai está muito e destacou a prestígio do suporte familiar nesse momento quebradiço.
“Ele está ótimo. Acho que, uma vez que muitas pessoas na Califórnia, o que mais nos preocupa é mourejar com os incêndios e prometer que tudo esteja muito”, disse Rumer.
Ao longo da entrevista, Rumer ressaltou a possante conexão entre os familiares e uma vez que isso tem sido fundamental para mourejar com a doença do pai.
“Minha família sempre foi muito unida, e o mais bonito disso é a forma uma vez que nos apoiamos. Somos realmente um só”, afirmou.
A atriz também falou sobre a separação dos pais e uma vez que a relação respeitosa entre eles ajudou a moldar sua visão sobre família e coparentalidade.
“O que mais me sinto grata é que, mesmo posteriormente a separação, eles construíram uma base linda para nós. Nunca senti que precisava escolher entre um deles, nunca disseram zero ruim um sobre o outro. Sempre fomos uma família e continuamos sendo, independentemente do que aconteça”, desabafou.
Agora, uma vez que mãe, Rumer valoriza ainda mais o exemplo que recebeu dos pais.
“Isso me preparou para erigir uma base sólida na minha própria vida. E agora, ao vivenciar a guarda compartilhada, percebo o quanto sou grata pelo protótipo que eles me deram”.
Bruce Willis e Demi Moore foram casados entre 1987 e 2000 e tiveram três filhas: Rumer, de 36 anos, Scout, de 33, e Tallulah, de 30. O ator também é pai de Mabel e Evelyn, fruto de seu atual matrimónio com Emma Heming.
Leia Também: Após ser visto com polícia, eis as novas (e raras) fotos de Bruce Willis