SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Fernanda Torres participou do talk show Jimmy Kimmel Live! na noite de quinta-feira (16), e falou sobre porquê tem sido sua rotina desde que ganhou o Mundo de Ouro.
A atriz tem sobrecarregado o troféu consigo. Fernanda ainda estava em Los Angeles quando os incêndios começaram, dois dias depois o Mundo de Ouro. Ela precisou segregar a superfície onde estava hospedada: “Não deu tempo de entregar o troféu para o produtor que estava voltando para o Brasil, portanto agora estou carregando para todo lado!”
“Disseram para não colocar [o Globo de Ouro] na mala despachada, porque poderiam descobrir que é uma explosivo. Portanto coloquei na bolsa e estou carregando por aí”, disse Fernanda Torres.
Ela foi paragem no aeroporto. A atriz precisou viajar a Novidade York, a cinco horas de avião de Los Angeles, para participar de outro programa de entrevistas. Nesse trajeto, decidiu carregar o troféu na bolsa -e foi paragem no raio-X.
Primeiro, o segurança perguntou o que era o volume na bolsa. Quando ela disse que era um Mundo de Ouro, ele questionou: “Estou vendo, mas porquê você conseguiu?”. Fernanda explicou que venceu o prêmio de melhor atriz, ao que o segurança respondeu: “Parabéns!”. No término, o segurança contou que também costumava trabalhar na indústria do entretenimento, mas decidiu transpor para preservar sua saúde mental.
Fernanda diz que está com pânico de voltar ao Brasil. Isso porque ela está cansada da maratona de divulgação de “Ainda Estou Cá”: “Preciso resfolgar. Você é minha última tarefa. Se eu conseguir fazer isso cá, consigo fazer qualquer coisa”, disse a Jimmy Kimmel. Ela foi exaltada pela plateia do programa e pelo público online. Quando ela subiu ao palco, foi ovacionada pela plateia, que gritou seu nome. Nas redes sociais, os fãs brasileiros elogiaram a postura de Fernanda: “Senhoril que ela é doidinha em qualquer quina do mundo”.
Os fãs já estão pedindo sua presença em outros programas dos EUA. No X, os brasileiros já começaram uma campanha para que ela seja entrevistada por Jimmy Fallon, outro apresentador de talk show famoso no país.
Leia Também: Blake Lively diz que processo de Justin Baldoni é típico de agressor que culpa vítima