SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Fernanda Torres explicou que tem conseguido dar conta de sua agenda lotada de compromissos ao se preocupar com um dia de cada vez.

 

Na campanha por uma nomeação ao Oscar de Melhor Atriz, Fernanda tem pretérito os últimos meses repleta de compromissos. “Os próximos passos são loucura. Você conquista um negócio inimaginável [que foi o Globo de Ouro], que já deu um trabalho louco de subir aquela serra, aí você mal chega na serra, quer dar uma respirada com ar rarefeito e fala assim, agora vamos subir aquela outra serra ali, um pouco mais subida”, declarou em entrevista ao jornal O Orbe.

Torres ressaltou que seguirá com a agenda de compromissos nos Estados Unidos pelo menos até o final de janeiro. “Tenho várias exibições em que você vai apresentando para as pessoas, você vai tentando fazer o filme ser visto. Depois da premiação, outras coisas vão chegando. Portanto, eu estou lidando de forma zen. Conciliação, e pergunto: ‘o que eu tenho hoje?’ Eu dou conta do dia”.

Fernanda Torres cumpre agenda de compromissos. Desde a estreia de “Ainda Estou Cá” no Festival de Veneza, em setembro pretérito, a atriz tem lidado com viagens internacionais para várias partes do mundo, a termo de promover o longa, mas também para impulsionar sua campanha ao Oscar.

No domingo (5), Torres fez história ao se tornar a primeira brasileira vencedora de um Orbe de Ouro. Agora, ela tenta emplacar uma nomeação ao Oscar 2025, também por sua tradução de Eunice Paiva.

Leia Também: Vivi 95 anos para ver isso, diz Fernanda Montenegro sobre prêmio de Fernanda Torres

Leia Também: Eduardo Paes promete ‘fechar Copacabana’ se Fernanda Torres ganhar o Oscar