Ex-jogador do Vasco é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

O ex-jogador de futebol Yago Moreira, de 30 anos, foi recluso nesta quinta-feira (26/12) durante uma operação da Polícia Militar no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Yago, que conquistou o Campeonato Carioca pelo Vasco em 2015, foi retido em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e porte ilícito de arma de queimação.

 

Segundo a Polícia Militar, Yago foi abordado enquanto estaria comercializando drogas e exibindo armas em um beco da região. Durante a ação, os agentes encontraram com o ex-atleta uma sacola contendo 104 pinos de cocaína.

As buscas se estenderam até a residência de Yago, onde foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e materiais usados para embalar entorpecentes. Todo o material foi guiado à 7ª Delegacia Regional, para onde Yago também foi levado.

O caso está sob investigação, e até o momento não houve pronunciamento solene por segmento do ex-jogador ou de representantes. Yago teve destaque no futebol pelo Vasco, mas não atua mais profissionalmente.

Leia Também: Artur Jorge está muito perto de trocar o Botafogo por clube do Catar, diz jornal português