O ex-ator mirim Robert Vito, que participou do filme “Pequenos Espiões 3: Game Over” (2003), foi recluso por violência doméstica posteriormente agredir sua namorada e seu fruto pequeno, conforme divulgado pelo TMZ neste sábado (9). Segundo informações, Vito, agora com 37 anos, foi estagnado na noite de sexta-feira (8) e liberado no dia seguinte posteriormente remunerar uma fiança de 50 milénio dólares, o equivalente a respeito de 287 milénio reais. A polícia foi chamada à residência do ator em Los Angeles para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

 

De combinação com o relatório, o ator teria discutido verbalmente com a namorada, e a situação rapidamente escalou para agressão física. Ele teria empurrado a mulher contra móveis e jogado o fruto no sofá antes de derrubá-lo. Os policiais identificaram marcas visíveis de agressão na namorada, enquanto o fruto, apesar do incidente, não apresentava ferimentos aparentes. Com base nos indícios, Robert Vito foi recluso sob a delação de violência doméstica.

Robert Vito é lembrado por seu papel uma vez que Rez em “Pequenos Espiões 3”, onde contracenou com atores uma vez que Daryl Sabara, Alexa PenaVega, Salma Hayek, Sylvester Stallone e Antonio Banderas. Ou por outra, ele também atuou em séries uma vez que “Port Charles” (2000-2001) e “Buffy: A Caça-Vampiros” (2001).

O ator, que se afastou das telas nos últimos anos, teve um de seus trabalhos mais recentes no filme “A Rebelião dos Robôs” (2011).