Everton Cebolinha desfalca o Flamengo em pré-temporada nos Estados Unidos

O técnico Filipe Luís não vai poder relatar com a sua força máxima no período de pré-temporada que o Flamengo vai fazer nos Estados Unidos. Entre os desfalques, a pouquidade que labareda mais atenção é o atacante Éverton Cebolinha. O jogador se reapresentou, mas exames mostraram que o desportista ainda não está totalmente renovado da lesão no tornozelo esquerdo.

 

Fora da relação, ele vai permanecer no Rio de Janeiro para terminar o tratamento no CT George Helal. O atacante rompeu o tendão de Aquiles em agosto do ano pretérito e precisou ser submetido à cirurgia. Nesta lanço de tratamento, o atacante vai ter a companhia de mais dois titulares: o bombeiro Pedro e o lateral-esquerdo Viña.

Com a volta prevista para maio, o camisa 9 rubro-negro vem em processo fisioterápico posteriormente passar por cirurgia no joelho ano pretérito. O uruguaio Viña, que fraturou a tíbia e também precisou reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho recta, aumenta a lista dos dispensados.

Filipe Luís vai levar para os Estados Unidos uma delegação com 24 atletas. Na lista, as novidades ficam por conta de quatro atletas da base: o goleiro Léo Nannetti, os zagueiros Carbone e João Victor e o volante Pablo Lúcio. O elenco viaja nesta madrugada para os Estados Unidos.

Com os principais nomes do plantel na pré-temporada, uma equipe opção vai permanecer no Rio para a disputa das quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Neste período, o Flamengo estreia contra o Boavista e depois pega uma sequência com Madureira, Novidade Iguaçu e Bangu.