Onze pessoas, incluindo sete crianças, foram hospitalizadas posteriormente um vazamento de monóxido de carbono em um meio de instrução infantil no estado do Maine, nos Estados Unidos.

 

O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira (12) no Building Blocks Learning Center, localizado na cidade de Kittery. Segundo as autoridades, os bombeiros foram acionados por funcionárias da creche posteriormente crianças apresentarem sintomas uma vez que dores de cabeça e náuseas.

No momento do vazamento, 27 crianças, algumas com unicamente seis semanas de vida, e 10 funcionários estavam no lugar. Os pacientes foram levados para o Hospital Regional de Portsmouth, em New Hampshire, e estão em condições estáveis, de congraçamento com a emissora WMTV.

Em seguida testes realizados pelos bombeiros, foram detectados níveis perigosos de monóxido de carbono no interno do prédio. O proprietário do imóvel afirmou à WCVB que acredita que o vazamento tenha sido causado por obras realizadas no lugar. As investigações continuam para mandar a origem do problema.

Leia Também: Imagens mostram atropelamento em Munique que deixou 20 feridos