Uma mulher vai ser ouvida em tribunal, na sexta-feira, depois de ter alvejado o marido e ter entrado em confronto com ele num quarto de hotel em Washington D.C, nos Estados Unidos.
De acordo com as publicações internacionais, que tiveram acesso ao processo, a polícia foi chamada até ao quarto de hotel na última quinta-feira, por volta das 19h40 locais. As autoridades teriam começado a falar com o homem, um policial reformado, e perguntaram se havia alguém que tivesse sido alvejado. Do lado de dentro, a esposa respondeu: “Ele é um molestador de crianças”.
Segundo os documentos, Shanteari Weems recebeu algumas chamadas telefônicas em seu trabalho. A mulher, de 50 anos, é responsável por uma creche. De acordo com o que os documentos explicam, vários pais acusaram o seu marido de abusar dos filhos. A mulher vai ser ouvida em tribunal devido a suspeitas de agressão e de posse de arma ilegal. O marido foi transportado para o hospital com ferimentos graves, mas é desconhecido qual é o seu atual estado de saúde.
Daycare owner shoots her husband for allegedly molesting children at the center pic.twitter.com/K3cZEO1SO4
— My Mixtapez (@mymixtapez) July 23, 2022
A história começou a ser partilhada nas redes socias, e os utilizadores acabaram por ficar do lado da mulher. “Libertem-na e garantam que o marido é atirado para a cadeira elétrica. Ela teve que fazer algo com as suas próprias mãos depois de as autoridades não irem fazer nada porque ele é um ex-polícia”, escreveu uma utilizadora.
Free her and make sure the husband is thrown into the electric chair. She had to take matters into her own hands after going to the authorities when they wouldn’t do anything about it bc he’s former police. They’re lucky he’s still alive. I wouldn’t have let him live. https://t.co/9Yd5aFRNPS
— Purple-Haired Animes (@ztderic) July 24, 2022
Notícias ao Minuto Brasil – Mundo