SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Preta Gil apareceu no Domingão com Huck neste domingo (27) no quadro Guerra de Lipsync, ao lado de Fabiana Karla. A cantora e apresentadora foi ovacionada e falou rapidamente sobre o seu tratamento oncológico.
“Estou cá para receber esse paixão e essa virilidade, e quero expor que, sim, estou lutando, e, sim, vou vencer mais essa”, disse.
Preta Gil apareceu ao lado de Fabiana Karla no quadro em que as duas dublaram “Sinais de Queima”, um de seus maiores sucessos. Ao final, Preta ficou emocionada e falou: “Só vocês para me tirarem de vivenda”.
Luciano Huck também ficou emocionado, afirmando que Preta faz segmento de sua família. Elogiando Preta Gil, Huck disse que governanta a cantora, enquanto a plateia ecoava: “guerreira! Guerreira!”.
“Fiz questão de vir cá porque, nesse momento, uma vez que eu, milhares de pessoas estão passando por um tratamento oncológico, e a gente tem que viver enquanto a gente se trato”, afirmou Preta Gil. Ela foi diagnosticada com cancro de tripa e teve de retomar o tratamento em agosto, depois uma recidiva do tumor.
Fabiana Karla demonstrou base a Preta: “Quando a gente recebe situações difíceis, elas não são sentenças, a gente tem de continuar.”