SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A mulher de Gerson Brenner, Marta Mendonça, comemorou a evolução no quadro do artista, internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz, em São Paulo. Ao jornal Extra, na manhã desse sábado (1º), ela declarou que o marido está reagindo muito aos antibióticos em seguida ser diagnosticado com uma pneumonia. Ainda não há previsão de subida.
O ator, de 65 anos, ganhou reputação em novelas uma vez que “Rainha da Sucata”. Ele tem dificuldades motoras e de locomoção desde 1998, quando levou um tiro durante um assalto na capital paulista.
Ator, que foi diagnosticado com pneumonia, faz tratamento com antibióticos. A informação foi confirmada a Splash na última sexta (31) por meio de boletim médico divulgado pela unidade de saúde.
No momento, se encontra inabalável e em séquito com as equipes médicas do hospital, sem previsão de subida. Hospital São Luiz Itaim
Segundo Marta, esposa do ator, ele está evoluindo, mas ainda sem previsão de subida. “Gerson está muito, está evoluindo muito muito aos antibióticos. Os médicos estão bastante satisfeitos com a evolução dele. Ele está reagindo super muito, mas ainda não tem previsão de subida. Ele tem um quadro de pneumonia, mas que está regredindo muito, graças a Deus”, disse ela ao Extra, Brenner foi baleado na cabeça durante um assalto na rodovia Ayrton Senna, em 1998, aos 38 anos. A projéctil atravessou o lado esquerdo do cérebro e ficou alojada na profundeza da nuca.
Na ocasião, ele ficou internado em coma e, desde portanto, apresenta dificuldades na fala e locomoção. A tragédia ocorreu poucas horas antes da gravação de sua última cena na romance “Corpo Dourado”, na qual interpretava o personagem Jorginho.
Leia Também: Preta Gil diz que renasceu em janeiro e explica por que se maquia internada