SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O apresentador Tiago Leifert se pronunciou pela primeira vez a reverência de uma provável ida ao SBT. Durante uma live, ele falou que, apesar das negociações, sua prioridade é manter um vínculo direto com seu público online.
“Qualquer coisa que aconteça na minha vida daqui para frente, se intercorrer, a minha prioridade é estar cá com vocês. É nunca mais perder isso cá. Perder a oportunidade de falar ao vivo, poder me proteger às vezes ao vivo, poder conversar com vocês, isso cá é prioridade”, disse ele em seu via de YouTube que conta com mais de 270 milénio inscritos.
“Qualquer negociação que venha intercorrer no horizonte, vou proteger esse via e o de games. É poder ter esse espaço para mim, de edificar a minha galera, ter vocês por perto porque antes eu não via vocês, não sabia quem eram”, completou.
Segundo apuração da Folha de S.Paulo, o ex-funcionário da Mundo gostou da proposta de ser o narrador principal dos jogos da Champions League e da Despensa Sul-Americana, além de comandar o programa Redondel SBT e participar ativamente dos projetos do departamento esportivo.
O salário de Leifert passaria de R$ 1,2 milhão por mês e ele teria também liberdade para manter seus projetos pessoais. O proclamação da chegada do diretor J.B. de Oliveira, o Boninho ao SBT, animou ainda mais o apresentador para assinar o contrato nos próximos dias.