Eliezer revelou nas redes sociais que foi vítima de um golpe aplicado por um funcionário de suas empresas em meio à internação de seu fruto, Ravi.

 

O empresário e influenciador contou que o responsável aproveitou a distração causada pelo momento frágil da família para desviar R$ 15 milénio. Segundo Eliezer, a invenção ocorreu depois uma reza pela saúde do fruto, quando ele sentiu que uma música específica lhe enviava um sinal.

“Deus age, não manda recado e age rápido. Nesta semana descobrimos que uma pessoa do nosso financeiro aproveitou toda essa situação e estava desviando porque sabia que não estávamos acompanhando as transações das três empresas”, relatou.

O influenciador destacou que tomou a decisão para preservar a identidade do envolvido e dar mais uma chance para reparar o prejuízo. Em um relato emocionado, ele reforçou a crença de que a invenção foi um ato de providência divina. “Aproveitou tudo isso para desviar verba para a conta dela. Descobrimos e depois história. Dei prazo para ela entregar. Tudo que Deus promete, ele cumpre”, completou.

Apesar do incidente, Eliezer e Viih Tube afirmaram que, no momento, estão priorizando o bem-estar de Ravi e não pretendem comentar mais sobre o caso. O parelha, que viveu dias tensos durante a internação do fruto, continua focado na recuperação do bebê e na solução do problema financeiro de forma reservada.

Leia Também: Nicole Kidman revela as últimas palavras que a mãe lhe disse