(FOLHAPRESS) – Tradutor de Alfredo Honório, proprietário de um conduto de TV e apresentador em “Pequena de Momento”, Eduardo Sterblitch se empolga ao falar dos bastidores da novidade trama das 18h da Orbe. Conta que tem criado vinhetas, músicas e até oferecido alguns palpites nas gravações por justificação da leveza do seu núcleo.
O ator reconhece que não nasceu para ser protagonista de novelas. “Não é para mim. Protagonistas gravam muitas cenas e não consigo ter um poder tão grande de concentração para manter uma risca de raciocínio para chegar até o término sabendo o que estou fazendo. Preciso gravar menos para poder me divertir”, explica.
“Pequena do Momento” é a segunda romance na curso do ator, que reconhece ter se inspirado em Silvio Santos na constituição de Alfredo. ” O Silvio está mais fresco na nossa memória porque ele há pouco tempo faleceu. E também é um dos apresentadores mais populares do Brasil. Mas a minha vontade é fazer uma homenagem a todos. Penso em coisas que o Gugu fazia, que o Mion faz, que o Luciano faz, a Hebe, a Sabrina. Fico estudando os nossos apresentadores.”
Sterblitch também falou de sua parceria com Maria Eduarda Roble na trama. “Maravilhosa. A gente já fez um par em ‘Éramos Seis’, que foi minha primeira romance e também foi um personagem nessa risca ligeiro. A gente já tem intimidade, se entende no olhar e isso já é meio caminho percorrido”, diz.
Leia Também: Princesa Ana surge com casaco que rainha Elizabeth II costumava usar